terça-feira, 27 de setembro de 2011

Segunda semana de dieta completa

Hoje completo duas semanas de dieta, certinho. Até agora acho que tem ido tudo bem. Minhas puladas fora foram: 6 chops na sexta-feira dia 23, 4 brigadeiros na quinta 22, 2 pedaços de pizza de calabresa no domingo 25. Acho que até agora tá tranquilo.

Na academia, continuo me pesando todo dia, e já vi os números da balança baixarem. Mas como a balança de lá é diferente, e quando me peso na academia é de roupa e tenis, e na nutricionista é de calcinha e sutian, acho que tem uma margem de erro aí. Mas a ansiedade tá a mil. E só vou saber dia 6 de outubro, quinta-feira que vem. Então é continuar fazendo o meu melhor, e torcer pra dar tudo certo.


Nesse fim de semana descobri um arroz integral delicioso da Mãe Terra. Comprei dois daqueles pacotinhos menores, que tem misturas diferentes de grãos e amei. Da linha Ritto, o prato feito que contém: arroz longo, arroz vermelho, quinua, feijão fradinho, lentilha, gergelim e semente de linhaça, eu experimentei no sábado à noite. Na parte de trás da embalagem tinha uma receita de risoto com abobrinha e alho assado. Eu fiz com o arroz e ficou incrível. Vou até fazer pro maridão depois.

Esse não é o meu. É o da foto da embalagem do arroz.

Dessa mesma linha Ritto tem o 7 cereais que contém: arroz longo, arroz vermelho, quinua preta, aveia, cevadinha, triticale, trigo, centeio e linhaça. E também vem com receitinha de risoto atrás. Depois vou fazer, e tenho certeza que vai ficar bom também. Depois entrei no site da marca e achei o máximo também. Tem receitas, dicas de vida natural, informações sobre os produtos... Vale à pena!

Um comentário:

  1. Amiga, já comi vários produtos da linha Mãe Terra é são maravilhosos, o arroz é sensacional!! Bom demais!!! Essa sua dica é suuuuper bacana!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir